Restaurante

A intensidade na Burguezia do Leitão

A Burguezia do Leitão desde o início da sua atividade, apostou na sua digitalização para proporcionar uma experiência mais intensa ao cliente, mas também tendo por base a ideia-chave de pretender ser a “porta de entrada na Bairrada”, e para tal, foi crítico posicionar-se de forma a que conteúdo relevante sobre a região estivesse facilmente acessível.

Desde o momento em que o cliente entra no empreendimento, até à sua saída, encontra ao seu dispor esse conteúdo, e naturalmente, é convidado a explorar espaços únicos e autênticos. Nos mais diversos e variados suportes, mas privilegiando sempre o digital por uma questão de sustentabilidade, nomeadamente através da tecnologia de QRCODE, a Burguezia do Leitão abre assim várias possibilidades.

A aposta num website mobile friendly, ainda com mais conteúdo relevante, para quem pretender aumentar o nível de conhecimento das nossas áreas de atuação, e numa presença ativa nas redes sociais, permite que os nossos clientes estejam e sejam informados também de todas as novidades que preparamos.

É para nós muito claro que esta aposta ajuda-nos a gerir melhor as nossas operações, aumentando a eficiência e a facilidade como as conseguimos direcionar no sentido de conseguirmos medir um conjunto de dados, que nos permitam definir a estratégia que pensamos ser, mais adequada, e ajustá-la de forma constante e consistente.

Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas estamos convictos que estamos a dar passos firmes na direção certa.

Carlos Franco
Diretor de Marketing